Pessoas em situação de vulnerabilidade social recebam atenção especial da SEDES

 Pessoas em situação de vulnerabilidade social recebam atenção especial da SEDES

Para o prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos, o trabalho incansável da secretária Ana Clara e de toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social -SEDES, tem contribuído  significativamente para que as pessoas mais necessitadas recebam atenção especial do governo municipal para a construção de uma cidade cada vez mais acolhedora.

O prefeito Anilton Bastos cita como exemplo de atenção especial do governo municipal para melhorar a vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social, o número de beneficiários do Programa Bolsa Família que saltou de 6 para 13.000 (treze mil); “Eu fico muito feliz e orgulhoso porque desde o início do nosso mandato anterior, o número de beneficiários do Programa Bolsa Família saltou de seis para treze mil. Isto não quer dizer que a população de Paulo Afonso está mais pobre, mas mostra que nós estamos atendendo outras pessoas que necessitam de atenção especial do governo”.  ana clara em audiencia1

A secretária Ana Clara não se cansa de destacar em seus discursos a sensibilidade do prefeito Anilton Bastos no atendimento aos pleitos da SEDES e a dedicação da equipe de sua Secretaria, que segundo ela, trabalha com o objetivo principal de melhorar a vida das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. “Para todos nós que fazemos a Secretaria de Desenvolvimento Social, é uma satisfação atender as pessoas mais necessitadas para que recebam uma atenção especial do governo municipal como é o caso dos beneficiários do programa Bolsa Família. E é graças à sensibilidade do prefeito Anilton Bastos e à competência de nossa equipe, que nós estamos e continuaremos fazendo cada vez mais para melhorar a vida das pessoas”.

Com o objetivo de facilitar o acesso das pessoas que vivem em comunidades distantes, a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), entregou no dia 25 de março um ônibus itinerante do Programa Bolsa Família, adquirido com recursos federais do Índice de Gestão Descentralizada Municipal (IGDM). O ônibus vai percorrer a área rural do município, levando os serviços de cadastramento e atualização de cadastros.

 

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *