Hoje tem encontro da chapa majoritária da oposição, “Unidos pela Bahia”, em Paulo Afonso

 Hoje tem encontro da chapa majoritária da oposição, “Unidos pela Bahia”, em Paulo Afonso

Em Paulo Afonso o encontro da chapa majoritária da oposição, “Unidos pela Bahia”, que reúne Democratas, PMDB e PSDB, acontecerá neste sábado (17), às 17 horas, no Clube Operário de Paulo Afonso (COPA)

encontro do democrata em paO encontro da chapa majoritária da oposição, “Unidos pela Bahia”, no Clube Operário de Paulo Afonso – COPA, a partir das 17h reunirá em Paulo Afonso, além dos pré-candidatos ao governo Paulo Souto (DEM), a vice, Joaci Góes (PSDB) e ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), os pré candidatos a deputados estadual e federal Luiz de Deus e José Carlos Aleluia, deputados estaduais e federais do grupo, o líder do DEM na Assembleia Legislativa, Carlos Gaban, o presidente estadual do DEM, deputado Paulo Azi e um número significativo de lideranças políticas e comunitárias locais e de toda a região.paulo de deus em caninde

Além dos postulantes, o evento contará com a presença  do ex prefeito de Paulo Afonso Paulo de Deus e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), considerado o principal cabo eleitoral da campanha oposicionista na Bahia.

paulo_soutoEm entrevista a uma emissora de rádio local o pré candidato a governo do Estado, o Democrata Paulo Souto, convidou a todos os amigos da região para que venham participar do encontro dos Democratas, “Unidos pela Bahia”, em Paulo Afonso; “Venham debater nossos projetos para uma Bahia melhor. E conhecer um pouco mais desse Paulo Souto e nossos filiados e pré-candidatos.Estarei  em Paulo Afonso com toda a disposição, com muita abertura para ouvir os seguimentos organizados da sociedade, ouvir a população, mas absolutamente confiante de que o estado mais do que nunca tem a necessidade de uma orientação nova. A Bahia está em um momento muito difícil. Infelizmente, a publicidade do governo tenta encobrir isso. Nós nos unimos para apresentar um projeto para a população e para ganhar as eleições e iniciar um tempo novo e uma forma nova de dirigir o estado que tem que sair disso. A Bahia hoje está no noticiário como um dos estados em que tem crescido mais a violência. Com problemas seriíssimos na área de atendimento à Saúde. Com questões muito graves na área habitacional. Agora, como uma situação financeira extremamente complicada. Se confirmar tudo o que imaginamos sobre a situação financeira do Estado será um problema que teremos que enfrentar com muita energia e disposição para reequilibrar e reestruturar isso. Para que possamos concretizar para a população tudo o que vamos apresentar”.

O prefeito ACM Neto revela que, ao decidir se candidatar em 2012 acreditou ser possível derrotar o PT com o apoio do povo. “Entendi naquele momento que a mudança da Bahia começaria por Salvador e assim o foi. Tive coragem e não me intimidei. Agora estou com Paulo Souto, Geddel e Aécio Neves para que a mudança se concretize na Bahia e também no Brasil”. O pronunciamento de ACM Neto foi durante o evento “Unido pela Bahia”, em Itabuna, que reuniu mais de duas mil pessoas no ginásio de esportes do Colégio Ação Fraternal, no sábado, 10 de maio.acm neto prefeito de salvador

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *