Mário Negromonte (PP) se defende ao destacar que tem seis mandatos reconhecidos e nenhum processo judicial respondido

 Mário Negromonte (PP) se defende ao destacar que tem seis mandatos reconhecidos e nenhum processo judicial respondido

Arquivo

O deputado federal Mário Negromonte (PP) se defendeu ontem ao destacar que tem seis mandatos reconhecidos e nenhum processo judicial respondido. Segundo ele, seu nome não foi sequer citado no processo liderado pelo juiz federal Sérgio Moro, referente às investigações da Operação Lava Jato da Polícia Federal com ênfase no doleiro Alberto Youssef.

Arquivo
Arquivo

Ataques

Enquanto isso, um deputado governista afirmou ontem que não imaginava que o governador Jaques Wagner (PT) fosse ser citado tanto pela mídia nacional por causa da decisão de indicar o deputado federal Mário Negromonte ao Tribunal de Contas, apesar dos indícios cada vez mais fortes de que o parlamentar frequentou a casa do doleiro Alberto Youssef.

Apuração antes

Pelo menos dois artigos foram produzidos ontem na mídia nacional por jornalistas gabaritados questionando o fato de Negromonte ser indicado a um órgão que fiscaliza contas de prefeitos e vereadores no momento em que aparecem informações de que manteria relações com o doleiro. O melhor, na visão dos analistas, era que a indicação só fosse feita depois de o caso ser apurado. Da Tribuna/ raio-laser

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *