Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Tentativa de homicídio na Getúlio Vargas com três vítimas. Duas morrem; ‘Lula do Doce’e “Liberato”
Na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 8h, um crime bárbaro chocou a comunidade pauloafonsina. Elementos armados Invadiram uma residência na Av. Getúlio Vargas, centro de Paulo Afonso, de propriedade do Sr. “Liberato”, que fica localizada em frente à construção do Condomínio Residencial Girassol, próximo a Igreja de Fátima. Segundo informações os criminosos desceram de um veículo e dispararam vários tiros de revolver contra a pessoa do “Liberato”. Os disparos acabaram atingindo Inácio Cordeiro da Silva, 86 anos, conhecido por ‘Lula do Doce’, que estava na porta da sua residência ao lado da casa do Liberato. Um vigilante de pré-nome Vicente, do Condomínio Residencial Girassol, que estava próximo ao local, também foi atingido com os disparos.
Uma guarnição 20º Batalhão foi deslocada até o local para averiguar a tentativa de homicídio. A SAMU 192 conduziu as vítimas para a emergência do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). E segundo informações do hospital, o vigilante Vicente encontra-se em e estado grave no Centro Cirúrgico, seu Lula e o Sr. Liberato não resistiram aos ferimentos e faleceram no HNAS.
Inácio Cordeiro da Silva, ‘Lula do Doce’como era conhecido, era pai de ‘Montanha’ e ‘Ximiti’, secretárias da família dos deputados Mário Negromonte e Mário Júnior.
A polícia já esta a procura dos elementos, mas até o momento, o veículo e os criminosos não foram identificados e nem localizados.
Foto: RBN