Eduardo Campos, candidato à presidência do Brasil, revela sua opinião sobre a homofobia e muito mais

 Eduardo Campos, candidato à presidência do Brasil, revela sua opinião sobre a homofobia e muito mais

Em uma entrevista exclusiva para a edição de junho da revista FORBES Brasil, o candidato do PSB, Eduardo Campos fala sobre os desafios do Brasil e detalha seus planos políticos e econômicos caso seja eleito. Ele aposta em regras claras e estáveis para os negócios, defende independência ao Banco Central e acredita num agronegócio moderno e sintonizado com a sustentabilidade global.eduardo_pe_brasil

Eduardo pretende rever a burocracia para simplificar o sistema tributário e a relação do Estado com o cidadão. A proposta de alavancar a educação por meio da ampliação dos programas de creches e estudo integral a todos também está em suas metas. O candidato ainda explica que para ocorrer a desoneração da folha de pagamento das empresas é preciso fazer uma política progressiva para aumentar a formalização do mercado de trabalho.

Sobre o casamento gay, a Forbes Brasil desvenda a posição de Eduardo Campos: “O casamento civil é um direito adquirido. Não se pode excluir de uma pessoa os direitos civis por conta de sua orientação sexual. A homofobia é uma discriminação e, como toda discriminação, deve ser combatida”.

Para saber mais, leia a revista FORBES Brasil que já está nas bancas.

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *