Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Luiz Aureliano retorna a Câmara Municipal
O vereador licenciado Luiz Aureliano Carvalho (PT) pode estar voltando ao seu lugar na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso justamente no momento em que o juiz Daniel Pereira Pondé, retificou o recebimento da denúncia onde ele (Luiz Aureliano) aparece como acusado de homicídio culposo no caso Roselma Gomes Cerqueira funcionária da Justiça do Trabalho de Paulo Afonso e aluna do 7º período do curso de direito da Fasete, que veio a falecer por complicações no parto, após atendimentos no Hospital Nair Alves de Souza. Existe a possibilidade de Aureliano reassumir o seu lugar de origem em substituição a Paulo Tatu já na próxima segunda-feira (4).
O motivo do provável retorno de Luiz Aureliano a Câmara Municipal é porque ele não é mais secretário de Saúde de Serra Talhada. Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito Luciano Duque exonerou Luiz Aureliano do cargo. O comunicado da demissão foi feito pelo secretário Josembergues Melo, uma vez que o prefeito se encontra em Recife. A assessoria de comunicação do prefeito Luciano Duque confirmou a exoneração do secretário Aureliano.
O médico/vereador petista Luiz Aureliano de Carvalho Filho entregou ao gabinete do presidente da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso Marcondes Francisco dos Santos (PRP), em setembro de 2013, documento oficializando seu afastamento da Câmara Municipal para tratar de assuntos pessoais. Em seu lugar, no dia 11 de setembro assumiu Paulo Gomes de Queiroz Júnior, o ‘Paulo Tatu’ (PRP) que obteve 711 votos ficando na 1ª suplência. Paulo Tatu insatisfeito com o Governo Anilton mudou para o grupo de Mário Negromonte (PP).
Fonte: Luiz Brito/Giovani Sá