Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Operação no Presídio Regional de Paulo Afonso apreende drogas e celulares
Na tarde de quinta-feira (03/7), agentes penitenciários do Presídio Regional de Paulo Afonso, conseguiram mais uma vez apreender, drogas e celulares, durante revista entre os detentos daquela unidade prisional.
Na apreensão que aconteceu com o apoio da PM, foram recolhidos 210 papelotes e 250 gramas em pó de cocaína, 270 dolões de maconha e 300 gramas da droga prensada, dois litros de cachaça artesanal, além de 15 aparelhos celulares.
Segundo informações do Major PM Jorge Júnior, diretor do Presídio Regional de Paulo Afonso, o constante trabalho que os agentes penitenciários vêm realizando no combate a entrada de drogas e celulares na unidade prisional tem sido fundamental na redução da quantidade de material ilegal que vem sendo apreendido nos últimos meses. O Major Jorge Júnior parabenizando toda a sua equipe.
O Major informa que já foram solicitados ao Governo do Estado, bloqueadores de celulares e um scanner, que garantirão uma melhora significativa na segurança e no combate à criminalidade.
Está previsto para o mês de setembro a inauguração de uma área anexa ao presídio, que resultará no aumento de mais 228 vagas para presos.
Com informações e foto do Chicosabetudo