Chapa da oposição, da coligação “Unidos pela Bahia”, cancela viagens de final de semana

 Chapa da oposição, da coligação “Unidos pela Bahia”, cancela viagens de final de semana

A chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia” cancelou a programação de viagens ao interior deste final de semana, em razão do falecimento de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da República pelo PSB.

“O trágico acontecimento abalou a todos no Brasil. Neste momento, não há clima para comícios nem atividades de rua. A política brasileira ainda se encontra de luto pela perda prematura do jovem e talentoso homem público Eduardo Campos”, explica o candidato a governador, Paulo Souto.souto no comite1

Assim será transferida para novas datas a ida dos candidatos Paulo Souto (governador), Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador) a Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Riachão das Neves, que estava prevista para esta sexta-feira (15).

O comando da coligação “Unidos pela Bahia” comunica ainda que serão reprogramadas as viagens de sábado (16) para Irecê, Ibipeba, Barra do Mendes, Barro Alto, Canarana e Lapão. Todas elas também foram suspensas.

O evento político com o candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), do qual participaria a chapa, marcado para domingo, em Juazeiro, também foi cancelado.

Os candidatos Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima aproveitam a permanência em Salvador para se reunirem com equipe de campanha e gravar programas para o horário eleitoral que começa na semana que vem, dia 19.

 

ASCOM

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *