Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Com apoio de Anilton Josias sai na frente de Mario Junior e Aleluia
Muitos candidatos são chamados de “candidatos Copa do Mundo”, porque praticamente só aparecem no município nos anos de eleições, a cada 4 anos, e alguns têm se beneficiado do apoio dos chamados “filhos da terra”.
Apesar da parceria de José Carlos Aleluia com o deputado Luiz de Deus, em Paulo Afonso, ter gerado benefícios como a construção do Ceasão, implantação do curso de Engenharia de Pesca na Uneb e a criação de um dos mais importantes pólos de produção de tilápia do país, a ausência do político Jose Carlos Aleluia no município nos últimos 12 anos, pode lhe custar uma votação pouco expressiva no próximo pleito do dia 5 de outubro, devendo ficar atrás dos também candidatos a deputado federal Josias Gomes (PT) e Mario Junior (PP).
Josias Gomes com o apoio do prefeito Anilton Bastos (PDT) sai na frente dos demais candidatos junto ao eleitorado pauloafonsino. A adesão de Anilton na atual campanha para as eleições de outubro, onde apóia a coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, que tem como candidato a governador Rui Costa, Otto para senador e Josias para deputado federal, mudou as cores da campanha em Paulo Afonso que antes era azul e agora é vermelha.
Mário Júnior foi eleito deputado estadual pelo Partido Progressista – PP, para o período de 2011-2014 com a segunda maior votação da Bahia, mais de 113 mil votos. Foi presidente nacional do PP Jovem por três anos. Com o pai agora no Tribunal de Contas dos Municípios, Mário Júnior busca ocupar a sua vaga na Câmara Federal.
Mario Junior espera ser um dos mais votados deputados federais da Bahia, assim como foi quando na campanha para Deputado Estadual, há quatro anos. E que tem orgulho de dizer que nasceu no Hospital Nair Alves de Sousa – HNAS de Paulo Afonso, mantido pela Chesf.