Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Seleção de Paulo Afonso foi desclassificada em casa por Ribeira do Pombal
No domingo, 21, a Seleção de Paulo Afonso foi desclassificada do Intermunicipal ao perder em casa para Ribeira do Pombal pelo placar de 2 x 1. A seleção marcou 1º com gol assinalado por Dieguinho aos 13 minutos do primeiro tempo.
Paulo Afonso jogava por um simples empate para conseguir classificação para próxima fase, porém aos vinte minutos sofreu o gol de empate feito por João.
Com a classificação na mão o time de Paulo Afonso aos 45 minutos do segundo tempo numa falha do goleiro Lago, Helinho de Pombal não perdoou e fez o gol da classificação frustrando a torcida local e deixando em festa a cidade de Pombal.
No final do jogo o jogador Dieguinho de Paulo Afonso, autor do gol, desabafou, “Isso é uma vergonha, uma falta de compromisso. Quem não quer jogar não assina. Aqui está o nome da nossa cidade, o nosso nome em jogo e não há compromisso. Os nossos dirigentes e os que nos apoiam precisam valorizar mais nosso trabalho. É uma vergonha o que aconteceu hoje aqui” falou o jogador.
Na próxima fase a Seleção de Ribeira do Pombal (2ª colocada do grupo 5) enfrentará a Seleção de Conceição do Coité (2ª colocada do grupo 6). A primeira partida será no Estádio Municipal Ferreira Brito, em Ribeira do Pombal.
Na opinião de Neumy José vários fatores contribuíram para a derrota do selecionado pauloafonsino, como por exemplo, a realização da liga Pauloafonsina de futsal que esteva sendo realizada no mesmo período e que a maioria dos jogadores jogam em times que disputaram a mesma.
O time de Paulo Afonso jogou com: Iago, Marquinhos, Leandro, ( Janderson ), Marlos e Nininho Buda, ( Ramon ), Rayran e Gustavo, 9 Davi ), Alex, Dieguinho e Cosminho. Téc- Catimbó.
Seleção de Pombal jogou com: Renilton, Jailson, Bilec,( Creu ), Eziel, Sapinho, Nisso, Milailson, João, Dema, Lelinho e Nal. Téc- Zé Carlos.
Cartões amarelo:
Paulo Afonso- Marquinhos, Rayran, Alex e Dieguinho
Pombal- Jailson, Bilec, Sapinho e Lelinho.
Arbitragem:
Central- Ademilton Piedade. De salvador
Assistente 1- João Paulo. De Feira de Santana
Assistente 2. Adriano Pereira. De Feira de Santana
4º Árbitro- Florentino Almeida. De Paulo Afonso.
Delegado técnico– Jorge Luiz. De Serrinha
Renda-835,00
Pagantes- 167
Presentes- 250
Com AC Zuca/RBN e Neumy José