Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Prefeito Anilton Bastos decreta luto oficial pelo falecimento do vereador Juvenal Teixeira
O prefeito Anilton Bastos decretou luto oficial por três dias em demonstração de pesar pelo falecimento do amigo e vereador Juvenal Teixeira (PDT), ocorrido nesta sexta-feira, 28 de novembro. O parlamentar estava internado em Recife-PE havia alguns dias.
Conhecido popularmente como o representante da área rural, o chesfiano aposentado Juvenal Teixeira dos Santos era natural do município de Glória-BA e exercia seu 4º mandato na Câmara Municipal de Paulo Afonso. Tinha 75 anos, era casado , pai de 8 filhos e fazia parte da bancada governista, se posicionando sempre a favor dos projetos do Poder Executivo para beneficiar a comunidade pauloafonsina.
Seu corpo será velado no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira e o enterro acontece no sábado no Povoado Tigre, ao lado do pai.
DECRETO n.º 4635/2014
IMPÕE LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O PREFEITO MUNICIPAL DE PAULO AFONSO, Estado da Bahia, no uso das atribuições que lhes são conferidas pela Lei Orgânica do Município;
RESOLVE:
Art. 1º – Decretar LUTO OFICIAL no Município de Paulo Afonso, pelo prazo de 03 (três) dias, a partir de hoje, em decorrência do falecimento do Senhor JUVENAL TEIXEIRA DOS SANTOS, por ter prestado relevantes serviços na Companhia Hidroelétrica do São Francisco-CHESF e como Vereador na Câmara Municipal de Paulo.
Parágrafo único – Durante o prazo previsto neste artigo, as bandeiras de todas as repartições municipais ficarão armadas a meio mastro.
Art. 2º – Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º – Revogam-se as disposições em contrário.
Gabinete do Prefeito, 28 de novembro de 2014.
ASCOM/PMPA