Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Violência em Paulo Afonso: tentativas de homicídio, assassinato no BTN e assalto a estudantes
Por volta das 10 horas da manhã de sábado(22/11), Helânio Alves Pereira, foi mais uma vítima de uma tentativa de homicídio na comunidade do BTN.
Helânio estava em companhia de amigos na Rua Chico Mendes, BTN 2, no popular “Bar dos Aleijados”, quando foi surpreendido por duas pessoas que se aproximaram dele e com uma arma de fogo, realizaram vários disparos, atingindo-o no joelho.
Helânio foi socorrido por uma unidade do SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza, enquanto os criminosos que realizaram os disparos,fugiram tomando destino ignorado.
PM prende suspeitos de assaltar estudantes do curso de medicina da UNIVASF
Na sexta-feira (21/11), a Policia Militar de Paulo Afonso conseguiu prender mais dois assaltantes que vinham agindo nas proximidades da Avenida das Caraibeiras, sentido UNIVASF, antiga escolinha da Chesf.
Após a denúncia de duas estudantes do curso de Medicina da UNIVASF que haviam sido assaltadas, a 1ª CIA e GTM intensificou o patrulhamento na área e conseguiu prender os suspeitos cerca de duas horas após o crime. Os assaltantes residem no Bairro Senhor do Bonfim e foram presos durante uma operação realizada entre os policiais.
Os elementos foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos para a Delegacia Regional de Paulo Afonso, onde permanecem à disposição da justiça.
Jovem é assassinado com vários disparos no BTN na noite de sábado (22)
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Paulo Afonso. Ocorreu na noite de sábado (22) às 19 horas na Rua Nossa Senhora de Lourdes, BTN 3.
O indivíduo de nome José Edmilson da Silva (27 anos), vulgo Nem, estava no Bar do Flamengo quando um elemento ainda não identificado sob posse de arma de fogo se aproximou e efetuou vários disparos. José Edmilson não teve chance de defesa e morreu ainda no local.
Ainda não se sabe as causas do assassinato. O ocorrido só aumenta as estatísticas de assassinatos na cidade.
Motorista da ambulância da Prefeitura da Paulo Afonso é baleado no Bairro Siriema
Na tarde de sexta (21/11),Saulo José Ribeiro, 31 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Siriema.
Saulo que trabalha como motorista de uma ambulância para a Prefeitura de Paulo Afonso foi surpreendido, segundo ele, por duas pessoas armadas, que atiraram na sua perna, tomando a chave da ambulância e evadindo pulando o muro do Aeroporto de Paulo Afonso.
Saulo foi socorrido por uma unidade do SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza, onde se recupera do ferimento. Utilizando a chave da ambulância, os bandidos também cortaram o rosto da vítima.
As informações são do Chicosabetudo