Vereador Antônio Alexandre votará com o governo “naquilo que for bom para o povo”

 Vereador Antônio Alexandre votará com o governo “naquilo que for bom para o povo”

‘Apesar das confusões que se mete poucos políticos são tão transparentes quanto ele[Antônio Alexandre]. Não é qualquer derrota que efetivamente derruba o Alex, para os intimos’.

No mês de novembro o radialista Bob Charles escrevia em seu site na Coluna Bastidores que o vereador Antonio Alexandre (PR)  além dos pés,  estava com a cabeça, tronco e membros fora da bancada de apoio do prefeito Anilton. “Seu espírito independente e suas ligações no último pleito só o afastaram do Paço Municipal”. Disse Bob.vereador antonio na tribuna

Já agora no mês de dezembro Bob publica na Coluna Bastidores, que o vereador Antonio Alexandre não assume, nem sob tortura, que vai (ou já está) na bancada oposicionista. O parlamentar passou a vida inteira como fiel escudeiro do governo, mas há algum tempo assumiu uma postura “independente” no parlamento e pessoal. Em conversa com a coluna, ele ratificou esse seu posicionamento de “independência”, justificando que votará no governo “naquilo que for bom para o povo”.

Segundo Bob o último discurso proferido da Tribuna da Câmara do vereador Antonio Alexandre foi carregado de bandeiras políticas e críticas ao governo federal e municipal. Alex parecia ainda estar em campanha, disputando voto a voto.

Bob diz na Coluna Bastidores que escolado em lides políticas e conhecedor de seus pares, o vereador Antônio Alexandre adianta que nada está decidido na eleição para presidência da Câmara. Ele sabe que a noite que antecede o pleito sempre é uma noite de muita movimentação. Segundo Bob, um vereador próximo a Antônio Alexandre diz que ele na presidência da casa significa a independência do Legislativo.

Texto extraído do site de Bob Charles na Coluna – Bastidores.

1 Comment

  • Ainda não derribaram o ALEX. Tá ai uma árvore de grandes raízes mais não dá frutos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *