Governador Rui Costa passou por Paulo Afonso e seguiu para Glória

 Governador Rui Costa passou por Paulo Afonso e seguiu para Glória

Em sua primeira visita à região Norte do estado depois das eleições de 2014, o governador da Bahia, Rui Costa e comitiva, desembarcou no aeroporto de Paulo Afonso na manhã de quinta-feira, 29, foi recepcionado pelo prefeito em exercício, Jugurta Nepomuceno Agra, cumprimentou as autoridades presentes e seguiu para o município de Glória, onde cumpriu agenda institucional.rui no aeroporto de pa1

Além do vice-prefeito, recepcionaram o governador, o deputado estadual, Paulo Rangel e federal Josias Gomes, ambos do PT; o deputado federal Mário Júnior do PP, o presidente da Bahia Pesca Val Oliveira,o chefe de gabinete da Prefeitura, Júnior Benzota; o secretário de relações institucionais, Luiz Carlos; o presidente da Câmara Municipal, Petrônio Nogueira; o líder do governo, Marconi Daniel; vereadores,o comandante do 20º BPM, tenente coronel Osival Moreira Cardoso; o subcomandante, major Ronaldo Fernandes; o comandante do 15º GBM, major Neuzito Oliveira; delegados da Polícia Civil; políticos, prefeitos, vereadores de Glória, Santa Brígida, Rodelas e de outros municípios da região. O governador da Bahia, Rui Costa estava acompanhado pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT).

Abastecimento de Água e visita à escola em Glóriarui no aeroporto de pa

Em entrevista coletiva à imprensa, ainda no Aeroporto de Paulo Afonso, o governador Rui Costa disse; O abastecimento de água e o saneamento básico merecem sempre atenção especial. É importante sempre executar novas obras pensando no futuro”, Nas obras foram investidos R$ 7 milhões para que este abastecimento de água pudesse atender essas comunidades. Já era um pedido antigo da prefeita Ena Vilma e hoje estamos realizando a entrega dessa obra de tamanha importância para a comunidade de Glória e esses povoados da beira do rio. A obra foi executada pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) com provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal. A captação será feita diretamente no Lago Moxotó e levada por uma adutora com 27,5 km de extensão. Além disso, foram instaladas estações elevatórias e de tratamento de água e efetuadas mais de 740 ligações domiciliares, através de uma rede de distribuição de 23,2 km.

Eu vim observar o que tem de bom na escola e o que precisa melhorar. Coloquei a educação como prioridade no meu governo porque acredito que pode emancipar as pessoas e garantir o futuro. Eu vou implantar o Pacto pela Educação.

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *