Violência – Um morto e três baleados no BTN, homicídio no bairro Centenário, roubo de moto e tentativa de estupro

 Violência – Um morto e três baleados no BTN, homicídio no bairro Centenário, roubo de moto e tentativa de estupro

Um morto e três baleado  na Praça Pe. Lourenço no BTN – O fato aconteceu na noite de sábado (17) na Praça Pe. Lourenço no BTN II, onde cerca de 6 tiros de pistola foram desferidos contra os rapazes, foram três feridos, entre eles um de 16 e outro de 13 anos, que se encontravam em uma esquina nas proximidades da Loja Ķãnion Construções. Duas ambulâncias do SAMU e uma viatura da PM atenderam a ocorrência.1546284_577173589027498_1954233612_n

As vítimas, todas menores são; A P R S, 16 anos residente a Rua Padre Lourenço, 312 BTN II, V R S, 13 anos, Res. Rua padre Lourenço BTN II e J A S, residente á Rua Manoel Xavier BTN II. A vitima fatal de nome Junior Ferreira faleceu ao dar entrada no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), onde também deram entrada as outras vitimas.

Um homicídio no bairro Centenário –  Ainda na noite de sábado, Valdemir Lopes foi vitima de arma de fogo no bairro Centenário. Valdemir foi socorrido até o Hospital Nair Alves de Souza (HNAS)aonde veio a falecer.

Mais uma moto roubada em Paulo Afonso

Compareceu na delegacia de policia o senhor José Bezerra informando aos policiais que elementos roubaram sua moto que estava estacionada em frente a sua residência. A moto Yamaha YBR 125 placa JLN 8054, o fato aconteceu no bairro Cleriston Andrade.

Tentativa de estupro

Por volta das 15 horas da tarde de sábado (17), a polícia militar prendeu por tentativa de estupro, um homem residente na Rua Senhor do Bonfim, Bairro Centenário. Segundo informações da polícia, o individuo fingiu estar com uma arma e teria abordado uma jovem de 15 anos que descia de um veículo e a mandou ir para o banco de trás, onde tentou estuprá-la. O delinquente só não estuprou a garota porque populares ouviram os gritos de socorro da vítima e conseguiram impedir e deter o acusado.

Foram transferidos para o Presídio Regional por policiais civis os detentos Samário Leandro dos Santos e Gildemar Barbosa da Conceição ambos foram presos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Tancredo Neves.

 

RBN

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *