Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza 1ª sessão de 2015
Aconteceu nesta segunda-feira, 23/2, no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, na Câmara Municipal de Paulo Afonso, a sessão solene de instalação da 28ª mesa diretora da 14ª legislatura,eleita no dia 19 de dezembro de 2014 para atuar no biênio 2015/2016. A sessão dessa segunda-feira foi a 1ª do ano de 2015.
Após a abertura dos trabalhos pelo Assessor de Comunicação, Luiz Brito, o presidente Petrônio Nogueira assumiu a coordenação da sessão solene convocando o representante do prefeito Anilton, o secretário de Relações Institucionais, Luiz Carlos de Carvalho para a leitura da mensagem governamental que teve duração de aproximadamente 40 minutos. O porta voz do prefeito fez uma retrospectiva do que o governo realizou nos últimos quatros anos, além de fazer uma projeção das realizações para os próximos dois anos.
O presidente da Casa, vereador Petrônio Nogueira (PDT) comandou a sessão solene marcado por um clima de tranquilidade e um público excelente. A solenidade também contou com a presença de representantes dos poderes Executivo e Judiciário, do exército do 20º BPM, secretários municipais, além de diversos seguimentos da sociedade.
“A Casa do Povo vai estar sempre aberta para todos os trabalhadores. Nosso objetivo é aproximar o poder, de todas as classes de trabalhadores. O Poder Legislativo vai acompanhar todas as demandas e reivindicações. Vamos procurar conduzi-las e participar das soluções. Fomos eleitos para representar bem a população de nosso município, esta é a missão do parlamento”, destacou o presidente Petrônio Nogueira. Antes do encerramento dos trabalhos do Legislativo, o presidente juntamente com o publico presente e o padre Adriano fizeram um devocional (pai nosso)dedicado à reabertura dos trabalhos Legislativos.
Participaram da mesa de trabalhos o presidente Petrônio Nogueira, o secretário de Relações Institucionais, Luiz Carlos de Carvalho, o 1º secretário Regivaldo Coriolano da Silva, 2º secretário Luiz Aureliano e o juíz Rosalino dos Santos Almeida.