Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Se o PT entrar na Justiça contra minha reeleição vou romper definitivo, diz Nilo
Segundo o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), reeleito pela quinta vez como presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), ele prometeu romper com o PT caso o partido acione a Justiça contra sua reeleição.
“Esse advogado é do Sindipetro é muito próximo de Rosemberg e doou dinheiro ao deputado do PT. Ali tem o dedo de alguém do PT. Se o PT entrar novamente na Justiça como partido eu vou romper definitivo”, disse o deputado em entrevista na Metrópole, nesta terça-feira (3).
De acordo com informações do colunista Luiz Fernando, do jornal A Tarde, um pedido de liminar para que Nilo não pudesse disputar a eleição para a presidência foi indeferido na segunda-feira (2) pelo juiz Mário Albiani.
O pedido foi feito por george Alberto Reis Arléo, e os petistas negaram conhecer de onde vinha tal pedido. Arléo dou R$ 300 para a campanha de Luiz Alberto, candidato a deputado federal pelo PT. Arléo é diretor-executivo do Sindipetro, da Petrobras.
E continua: “não tenho medo da Justiça. Não estou ameaçando. Se o PT na Justiça contra nossa candidatura eu terei que procurar novos nomes. […] Ninguém consegue chegar a deputado sendo ingênuo”.
Ainda durante conversa, Nilo disse que foi parabenizado pelo governador Rui Costa (PT) logo após sua vitória na Alba.
http://www.bocaonews.com.br
1 Comment
Pense numa Bahia bem representada, com um presidente desses, esperar o quê pelo amor de Deus?