Violência: Mototaxista é assassinado no centro de Paulo Afonso

 Violência: Mototaxista é assassinado no centro de Paulo Afonso

Na noite de sexta-feira (20), o mototaxista de nome André Antunes, de 32 anos de idade foi assassinado com três tiros na cabeça. André estava em seu ponto de trabalho, com sua moto, quando esperava a próxima corrida em seu ponto de mototaxista na Avenida Getúlio Vargas, quando foi surpreendido por um elemento que chegou em uma moto não identificada e sacou de uma arma de fogo, disparando três vezes contra a vítima. No momento do homicídio, André estava lanchando na Praça do Acarajé.

Sem chances de defesa a vítima veio a óbito no local. A Polícia Militar foi acionada e preservou o corpo até a chegada da Polícia Técnica que levou o corpo para o IML de Paulo Afonso. A Polícia investiga o homicídio.

 

 

1 Comment

  • Anjinho, demônio, gente boa, gente ruim, pessoas que tentam denegrir, finalmente uma vida. Quem abate um aminal da fauna no Brasil vai preso e não tem fiança, a recíproca não é verdadeira com o ser humano.
    Minha opinião.
    Gastos exorbitantes com festas e mais festas, decreto do prefeito. Não gastamos com o carnaval também não gastaremos com o Cachoeira Moto, São João e Copa Vela. Até apuramos o valor de instações de câmara de vigilância nas principais ruas da ilha, nas principais ruas do BTN e bairros de grande concentração populacional e onde sempre houver locais de festas populares não faremos festas.
    Por alto o valor destas festas relacionada poderão chegar a cifra de $2.500.000,00( dois milhões e quinhentos mil reais) isto mesmo.
    Bandido vai pensar duas vezes mais antes de ceifar uma vida humana.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *