Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Vereador do PT questiona sobre destino que será dado aos seis milhões, da venda do terreno onde será erguido o Shopping Paulo Afonso
Em sessão na Câmara Municipal de Paulo Afonso, que teve início ás 9 horas da segunda-feira, dia 15 e terminou por volta das 15h40min, depois de muita discussão os vereadores votaram e aprovaram o projeto que trata da venda de um terreno pela prefeitura localizado no Jardim Bahia a um consorcio que será o responsável pela construção Shopping de Paulo Afonso. O acirramento das discussões começou quando o segundo secretário Luiz Aureliano(PT), solicitou por requerimento à prefeitura o encaminhamento de informações sobre o projeto de Lei do executivo que pede abertura de crédito suplementar no valor de 1.700,000,00. Para Aureliano a aprovação do projeto incide em conceder a prefeitura um cheque em branco. O questionamento do petista refere se ao destino que será dado aos seis milhões, da venda do terreno onde será erguido o Shopping.
Depois de pelos menos duas horas de discussão, o Projeto foi aprovado por maioria, um contra (Antônio Alexandre) e uma abstenção (Luiz Aureliano), ausentes à vereadora Leda Chaves e o vereador Marcondes Francisco. Contudo, o líder da minoria vereador Edson Oliveira Maciel apresentou requerimento verbal propondo que a prefeitura encaminhe à Câmara até o dia 29, informações gerais do processo de compra do terreno contendo o valor exato da sua compra, o nome do Consórcio e a destinação dos recursos.
1 Comment
Acredito que esse dinheiro irá para a presidenta da república auxiliar em “tapar o rombo” da roubalheira descarada na qual o país se encontra, isso levando-se em conta que o gestor municipal é aliado desse partido-quadrilha, o PT, que esta no poder, não é?