Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Favorito Mogimirim levanta o caneco de Campeão do Cachoeira 2015
Confirmando todo o seu favoritismo, o Mogimirim do São José desbancou o Vitória do Mulungu na grande final do Campeonato Municipal Cachoeira de Paulo Afonso 2015.
Com um dos melhores elencos dos últimos 4 anos, o Mogimirim venceu o Vitória por 2 a 1, na presença de mais de 1.600 torcedores, na melhor e mais disputada partida do Campeonato.
Havia uma diferença de comportamento das duas equipes dentro de campo: o Mogimirim era uma equipe mais experiente, tinha em sua composição atletas de nome nacional e internacional, como Vitinha, Tales, Wellington Jó, Flávio Vitor e Zé Soares. Jogou um futebol moderno, de jogadas rápidas, envolvente, clássico, onde a técnica foi a sua marca predominante. Trouxe um goleiro de Santana do Ipanema, corrigindo um suposto ponto fraco a partir das semifinais. Conquistou a vaga para a final depois de vencer o CESB por 2 a 1, na noite de sábado (18). Jogou bem na grande final com um futebol envolvente e conquistou o caneco de campeão. Já o Vitória era uma equipe jovem, com atletas vindos da Seleção sub-17 de Paulo Afonso. Tinha sua fortaleza no gol, com Rui Darlan e dois grandes reforços vindos da cidade de Tacaratu/PE, o volante Clênio Diomédio e o atacante Júnior Barrocão. Na final, trouxe o volante Diego Góis do Central de Caruaru. Embora tivesse jogadores técnicos, estava ganhando seus jogos através da força de vontade de seus atletas. Jogou de igual para igual com o Mogimirim, mas foi envolvido pela técnica da melhor equipe do Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso dos últimos 4 anos.
O Campeão Mogimirim recebeu troféu, medalhas e R$ 3.000,00 (três mil reais) e o vice-campeão, Vitória, recebeu troféu, medalhas e R$ 2.000,00 (dois mil reais).
O artilheiro foi Lindomar do Mogimirim com 06 (seis) gols e o melhor goleiro foi Rui Darlan do Vitória. Já a equipe mais disciplinada foi o São José.
Edilson Valério