Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Vereador Edson Oliveira Maciel (PP) já faz parte da bancada da situação
O Vereador Edson Oliveira Maciel (PP) – Dinho, que tinha pretensões de ser candidato a prefeito ou vice-prefeito nas eleições de 2016, segundo informações da assessoria do vereador em publicações na página da Câmara Municipal, passa a fazer parte da bancada da situação na CMPA e provavelmente também mude as suas futuras propostas políticas para 2016 e seja somente candidato a reeleição para vereador. Como aconteceu essa mudança do Vereador Dinho, que é do PP, passar para o lado da situação na câmara que é liderada pelo prefeito Anilton Bastos (PDT), até agora não houve nenhum comunicado oficial da assessoria do vereador para a imprensa ou para a comunidade. O certo que o Vereador Dinho já faz parte do grupo de vereadores que apóiam o Executivo na CMPA. Se Dinho vai deixar o PP e migrar para outro partido da base do Governo do Estado, ele tem até o mês de setembro para decidir.
Vejam textos publicados na página do Vereador Edson Oliveira Maciel (PP), no site da Câmara Municipal de Paulo Afonso
Fonte: Assessoria Parlamentar
“Seremos uma oposição unida e com proposta”, disse Edson Oliveira Maciel
05/02/2015 – Integrante da bancada de oposição, o Vereador Edson Oliveira Maciel (PP), disse que esperava uma oposição unida, com propostas e responsável na Câmara. O parlamentar, que foi mantido na liderança da bancada da minoria, também comentou a relação com o novo presidente da Casa, o vereador Petrônio Nogueira, do PDT.
“A oposição tem oficialmente apenas 3 vereadores. É minoria, mas vamos estar trabalhando em conjunto para que a gente tenha esse fortalecimento. A gente acredita que com a condução do vereador Petrônio Nogueira tenhamos um democracia plena nessa casa”, disse.
Oposição manteve Dinho como líder na CMPA para emplacar nome em 2016
05/02/2015 – A bancada de oposição na Câmara Municipal de Paulo Afonso (CMPA) apoiou para que o vereador Edson Oliveira Maciel (PP), fosse mantido na liderança a partir do dia (23/2). O argumento foi de que Dinho tivesse pretensões de ser candidato a prefeito ou vice-prefeito nas eleições de 2016. “Nós concordamos. Agora, uma boa maneira de ganhar visibilidade até lá… é reassumindo a liderança. Por isso que a gente acredita que ele (Dinho) deva ser mantido como líder da bancada”, disse o vereador Pedro Macário Neto (PP) sem esconder o jogo. Já o vereador Bero do jardim Aeroporto (PSL) também quis o pepista no papel de líder. “Tem que ser ele, não tem outro caminho. Está decidido”, reforçou.