Aleluia parabeniza governo do PT pelo aniversário da mentira da ponte

 Aleluia parabeniza governo do PT pelo aniversário da mentira da ponte

“Está completando um ano que o então secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, anunciou à imprensa que as obras da Ponte Salvador-Itaparica seriam iniciadas em agosto deste ano. Parabéns, governador Rui Costa, pelo aniversário de mais esta mentira do PT”, felicita ironicamente o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas.aleluia democratas

“Daqui a pouco vamos comemorar uma década da mentira do Porto Sul e da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), da duplicação da ponte do Pontal e da estrada Ilhéus-Itabuna. Desde as eleições de 2006, a proposta de governo do PT tem sido sempre mentir. Que o diga a presidente Dilma Rousseff, não é, Rui?”, diz Aleluia.

Para o líder democrata, o tempo é o senhor da razão e está provando que mentira tem perna curta. “Governador, o senhor que foi o fiel escudeiro de Wagner e lhe deve a eleição, tente fazer diferente, pelo menos, na segurança pública”. Aleluia lamenta que esteja estampada hoje, na primeira página da Folha de São Paulo, a vergonhosa posição da Bahia entre os estados que menos investe no combate à violência.

“O investimento da Bahia em segurança é R$ 18 milhões a menos do que o da Paraíba, que tem uma arrecadação bem inferior à baiana. Uma vergonha”, reclama Aleluia. Na avaliação dele, essa falta de prioridade do governo petista no enfrentamento da bandidagem explica o terror em que o povo vive em todo o estado, onde assassinatos acontecem a cada hora. “Governador, segurança pública é coisa muito séria. Por favor, não me venha com mentiras. Trabalhe de verdade!”.

 

ASCOM

1 Comment

  • Valeu deputado Aleluia, más não esqueça que Paulo Afonso merece um pouco mais de sua atenção, pois, aqui Vossa Excelência teve mais de cinco mil votos, que não lhe custaram nenhum centavo, todos de amigos
    de Luiz de Deus.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *