Acidente ou suicídio? “Binho” morreu ao bater com sua moto contra o muro da Secretária de Transportes

 Acidente ou suicídio? “Binho” morreu ao bater com sua moto contra o muro da Secretária de Transportes

Apesar do aparente suicídio, outras hipóteses não estão sendo descartadas, como por exemplo, uma falha técnica do veículo.

O choque de uma moto contra o muro da Secretária de Transporte do Município, na Rua Marechal Rondon no centro de Paulo Afonso, que teve uma vitima fatal, aconteceu no inicio da noite dessa terça-feira, 27. O motorista de ambulância da secretaria de saúde Adeildo Barros da Silva, 51 anos, mais conhecido como “Binho”, era o condutor da moto que teve morte instantânea, devido o impacto da batida da moto contra o muro da Secretária de Transportes.binho

Apesar do relato de algumas pessoas que presenciaram a ocorrência não foi possível distinguir se a causa do choque da moto contra o muro foi falha na moto, a aproximação de algum veículo, ou ainda a hipótese de suicídio. A polícia investiga todas as possibilidades.binho1

‘Binho’, antes do ocorrido estava em um bar, localizado na travessa da Rua Floriano Peixoto com Marechal Rondon que fica a 50 metros de distância da Secretária de transporte, o local da tragédia.

Binho era casado, pai de uma filha de 16 anos e morava no bairro Caminho dos Lagos. Também era conhecido na feira-livre da cidade onde tinha um Box que comercializava queijo e outros produtos.

Viaturas do SAMU, GTRAN e Polícia Militar foram acionadas para registrar a ocorrência. Uma equipe da Polícia Técnica também chegou ao local para realizar a perícia e a remoção do corpo para o IML, a fim de ser necropsiado.

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *