Construção da sala para o arquivo da Câmara e reforma de dois sanitários

 Construção da sala para o arquivo da Câmara e reforma de dois sanitários

reduzida2Está em andamento a obra de construção de uma área destinada para o arquivo geral da CMPA e reforma dos banheiros: feminino e masculino. Também terá inicio logo após a construção do arquivo, o paisagismo do jardim da Câmara Municipal de Paulo Afonso. A previsão é que no mês de dezembro as obras estejam concluídas.reeduzida1

Recuperação e organização do Arquivo da CMPA

O levantamento e pesquisa de todo o arquivo existente de documentos da CMPA, que estavam em mais de um local; no prédio do Arquivo Publico da PMPA e em um depósito que existe próximo a caixa d’água da câmara. Todos os documentos remanejados para a sala de reuniões, onde foram reorganizados, separados por itens de acordo com a classificação e por fim estão sendo digitalizando, inclusive alguns que estavam em estado de depreciação, quase irrecuperável, mais graças ao trabalho da equipe dirigida pelo Diretor Administrativo – Antônio Bartolomeu Silva, o trabalho de recuperação está obtendo êxito.

Inventário do patrimônio da Câmara Municipal

Sobre a responsabilidade do Diretor Administrativo foi realizado o inventario de todo Patrimônio existente na CMPA, de fundamental importância na manutenção e conservação do bem publico.

José Renaldo de Carvalho Silva

Assessoria de Comunicação e Imprensa/CMPA

1 Comment

  • Parabéns ao idealizador de tão importante projeto, que já deveria ter sido
    realizado a muito tempo. A preservação do patrimônio do Poder Legislati
    vo, é um dever de seus administradores, ou de quem o preside. Felizmen
    te, hoje temos na Câmara Municipal, na pessoa do professor Antonio Bar
    tolomeu, um profundo conhecedor de nossa história, que deve ser muito bem preservada.e divulgada para gerações futuras. Para que tenha êxito, esse projeto deverá ter total apoio da presidência da Casa Legislativa, e o acompanhamento do Grande Arquiteto do Universo, o que, por certo, não vai faltar. Parabéns irmão Bastos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *