Eleições 2016: 4 vereadores derrotados sonham com a PMPA

 Eleições 2016: 4 vereadores derrotados sonham com a PMPA

A campanha eleitoral para 4 vereadores da Câmara Municipal de Paulo Afonso, que não foram reeleitos parece não ter terminado. Enquanto alguns deles já decidiram os rumos de suas vidas sem um cargo público para chamar de seu, outros parlamentares alimentam a esperança de conseguir uma vaga na prefeitura na próxima gestão. O vereador Manoel Carreira (PDT) conta que não sabe o que irá acontecer a partir de 2017: A expectativa é continuar trabalhando para a comunidade. Não é porque acabou o mandato que vamos parar”, explica. A respeito de uma função na prefeitura, ele diz que é uma hipótese, mas que, se for chamado, estará à disposição.prefeitura-de-paulo-afonso-1

Regivaldo Coriolano (PCdo B) foi outro vereador que perdeu a cadeira. Semana passada, surgiram rumores de que ele seria convidado a ocupar um cargo no futuro governo. Questionado se aceitaria uma vaga na prefeitura  caso fosse convidado, Coriolano declarou que não tinha conhecimento dessa informação, mas: “se chamar, aí a gente avalia”. Mas, em relação à vida após deixar a Câmara,Coriolano conta que: “Pretendo é cumprir bem o meu mandato até 31 de dezembro”.

O pepista Edson Oliveira  Maciel, o Dinho,  diz que ainda  não definiu o rumo de sua carreira após deixar a cadeira na Câmara. Estima-se que ele assumira  a função de professor do estado ou deverá ser conduzido a  um cargo na própria Câmara de Vereadores.

Por apenas 425 votos o presidente da Câmara, Petrônio Nogueira (PDT) não conseguiu emendar um novo mandato na Câmara. Agora, ele diz que se dedicará as suas atividades comerciais. “Estou com a minha missão cumprida. Vou seguir com a minha vida empresarial, ressaltou Nogueira. Ivaldo Sales e Luiz Aureliano, que não disputaram o pleito, não foram localizados.

Por Bob Charles

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *