Dimas Roque pode responder a um processo criminal por homicídio culposo

 Dimas Roque pode responder a um processo criminal por homicídio culposo

O Ministério Público de Sergipe denunciou o secretário de Turismo do município de Canindé do São Francisco, José Dimas dos Santos Roque, como responsável pela morte do ator Domingos Montagner. A informação é do Jornal Hoje desta segunda-feira (11).

De acordo com o noticiário, o Ministério Público Estudual diz que não havia placas que informassem a população do risco de nadar no local em razão da correnteza de redemoinhos, além da fala de salva-vidas.

Ainda de acordo com o jornal, o processo já está sendo analisado pela Justiça. O juiz tem até 30 dias para analisar a denúncia. O secretário pode responder a um processo criminal por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) com detenção de até três anos.

O secretário disse por mensagem que ficou sabendo da denúncia pela imprensa, e que até o momento não foi intimado. Ele disse também que seguirá as orientações dos advogados e só falará nos altos do processo. Domingos morreu afogado no Rio São Francisco no dia 15 de setembro.

Domingos Montagner morreu na tarde do dia 15 de setembro aos 54 anos, após um mergulho no rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, em Sergipe, onde gravava as cenas finais da novela Velho Chico, da qual era o protagonista. A notícia pegou amigos, fãs e toda a classe artística de surpresa, que lamentou a morte do ator nas redes sociais.dimas

José Dimas dos Santos Roque; Jornalista, empresário da área de Eventos, bacharel em Turismo pela Faculdade Sete de Setembro, contista. http://www.dimasroque.com.br

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *