Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Ano legislativo tem início na quarta-feira (15)
Após o recesso de fim de ano, a Câmara de Vereadores de Paulo Afonso dará início às 09 horas da manhã da próxima quarta-feira, 15, aos trabalhos legislativos de 2017
O presidente do Parlamento municipal, vereador Marcondes Francisco dos Santos (PSD) fará a tradicional saudação aos presentes e reafirma o compromisso da Casa Legislativa com o povo pauloafonsino. “O ano de 2017 será de muito trabalho na Câmara Municipal, tenho certeza de que teremos um ano bastante produtivo. Vivemos momentos difíceis em 2016 devido à crise que assolou não só Paulo Afonso, mas todo o Brasil. Este ano com muita esperança e fé no coração encontraremos o caminho de saída dessa crise. Se depender de mim e dos demais parlamentares, este Poder estará focado e dedicado a isso. Juntos superaremos todas as dificuldades, vamos continuar trabalhando para garantir a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, disse Marcondes Francisco.
Luiz Brito
Assessoria da Presidência
1 Comment
Paulo Afonso cidade com Faculdades (instituição de ensino superior) – advogados, administradores, etc. sem politização (não me refiro a politicagem, isso sim tem e de uma fidelidade cega). Jovens paulafonsinos procurem se destacar na sua cidade tendo amanhã quem fale ou escreva sobre os seus feitos coletivos. Sobre o grau da sua competência intelectual e moral. Tendo quem enalteça o homem e/ou mulher consciente e humanizados, quem rico ficou pelo seu trabalho honesto. Lutem, avancem, mas não para seguirem os mesmos exemplos dos quais a população reclama. E tão pouco os meios que são usados – PAULO AFONSO TERRA DE NINGUEM, CASA DA JOANA, DE IRENE….Alguns lavam as mãos: quando têm a oportunidade, agarram-se a ela de forma individualista – arruma sua Família, seus amigos, de quem possam amanhã se beneficiar, e vão para capital usufruir na praia de suas mansões que obtiveram com a ingenuidade do povo. Ficam lá do alto (que pode um dia desabar) rindo dos bobos que enganaram com o mínimo, básico e necessário – não respeitando a Constituição: “a dignidade da pessoa humana”. São a esses que vocês dão voto para ficarem ricos e vocês na mesma.