Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Prefeito Luiz de Deus; “Se a Copa Vela desse ano foi excelente, se encheu os olhos de todos, a do próximo ano vai ser melhor ainda”
A Prefeitura de Paulo Afonso, reuniu parte da imprensa local e de Delmiro Gouveia – AL, na manhã desta terça-feira, dia 12 de setembro, a partir das 10 h até as 13h, no auditório Edison Teixeira com as presenças do prefeito Luiz de Deus, do Vice Prefeito Flávio Henrique, dos secretários de Turismo Regivaldo Coriolano e de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Jr, o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto, delegados da Polícia Civil, representantes do SAMU, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Gerência de Trânsito (GTRAN), Guarda Municipal, do 15º GBM e funcionários da prefeitura, para uma coletiva de imprensa, onde foram apresentados dados que mostraram que a COPA VELA 2017, aconteceu de forma ordeira e com um baixo índice de ocorrências na área policial e da saúde, durante os 4 dias do evento, e segundo informações, a Copa Vela chegou a reunir quase 60.000 pessoas na avenida Apolônio Sales, no último dia de shows.
Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares e o vice prefeito Flávio Henrique e as demais autoridades, da segurança pública, presentes na Coletiva, escutar e ouvir a opinião da imprensa é importante para que a Prefeitura possa adequar o evento a uma melhor participação e desempenho dos órgãos de imprensa, de uma maneira geral, na cobertura da Copa Vela do próximo ano.
O fortalecimento e o sucesso da Copa de Vela desse ano foi um dos compromissos do prefeito Luiz de Deus, unindo muita alegria, participação popular, diversão, turismo e geração de emprego e renda, “Se a Copa Vela desse ano foi excelente, se encheu os olhos de todos, a do próximo ano vai ser melhor ainda. Nós somos capazes de fazer melhor e vamos fazer. No próximo ano nós vamos fazer uma festa melhor do que essa”. Afirmou o prefeito.
Nestes 28 anos de Copa Vela, a Prefeitura de Paulo Afonso manteve o evento náutico, que aconteceu no balneário Prainha, nos dias 8, 9 e 10 de setembro. Dentro da grade de programação musical a Prefeitura contemplou 30 bandas locais.
“O esporte náutico, além de embelezar o evento foi quem deu o nome à festividade e nada mais justo, nestes 28 anos, manter a competição”, afirmou o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.
Da Redação PANoticias