Queremos bons serviços públicos, não só na área de transporte, mas em todas, pois para isso pagamos os nossos impostos

 Queremos bons serviços públicos, não só na área de transporte, mas em todas, pois para isso pagamos os nossos impostos

Acho que todos temos direito a manifestação para exigir os nossos direitos e acho que independente da empresa Atlântico Transporte ser de fora ou não (porque a Aratu também não é daqui). Se houve uma licitação é porque havia a necessidade de melhoria no transporte urbano público de Paulo Afonso, afinal, nenhum contrato é vitalício.coletivos em pa

A questão é, queremos bons serviços públicos, não só na área de transporte, mas em todas, pois para isso pagamos os nossos impostos. Sobre a licitude da licitação, cabe aos órgãos competentes denunciar, investigar e punir. Quanto à nova empresa e/ou a prefeitura, responderá em juízo caso for encontrada alguma irregularidade.

O que o povo quer é ser respeitado, tenho certeza que todos se lembram dos rachas entre as atuais empresas, Vitran e Aratu, na disputa por passageiros, bem como as denúncias feitas por usuários nas rádios da cidade sobre desrespeitos e descaso e comportamento abusivos por parte de alguns motoristas e cobradores. Agora eu pergunto: o que foi feito por parte do DEMUTRAN para punir tais atitudes até então considerados anti – éticos? Ou estava no edital que deixar idosos no ponto, ou constranger passageiros era lícito?

Autor desconhecido

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *