Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Àttooxxá bota o chão para tremer no último dia do Carnaval da Bahia
Attooxxa criado por músicos de Paulo Afonso estreou esse ano na folia. O Attoxxa é responsável por um dos principais hits deste Verão: Elas Gostam (Popa da Bunda).
Os circuitos Dodô e Osmar ferveram a partir da tarde de terça-feira, até a madrugada de Quarta-feira de Cinzas, ao som do pagode, do axé e da batida eletrônica, dentre outros ritmos. O último dia do Carnaval da Bahia, patrocinado pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, cumpriu aquilo a que se propôs: uma mistura de ritmos para alegrar o folião pipoca, levando Denny Denan, Genard, Adriano Rezende e Guig Ghetto à Barra, e Baiana System, Àttooxxá e Teus Santos à Avenida.
Dona do hit Elas Gostam, uma das músicas mais executadas no carnaval baiano, a banda Attooxx entrou animada no Campo Grande, no último dia do Carnaval da Bahia, e, é claro, tocando seu hit Elas Gostam, também conhecida como Polpa da Bunda.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=GML2hqr-31s
Desde a abertura oficial do carnaval, na quinta-feira (9), foram muitas participações da banda Attooxxa criado por músicos de Paulo Afonso que estreou esse ano na folia dentro e fora do circuito tradicional. O Attoxxa é responsável por um dos principais hits deste Verão: Elas Gostam (Popa da Bunda). E na tarde de domingo (11), quando o grupo foi convidado pelo cantor Márcio Vitor (Psirico) para cantarem juntos a música Popa da Bunda, a TV Bahia transmitiu o momento e fez várias citações ao nome de Paulo Afonso.
Antes, o próprio cantor Márcio Vitor lembrou da cidade ao final da apresentação quando elogiou o cantor da terrinha: “Raoní, orgulho de Paulo Afonso”, declarou o cantor Márcio Vítor. – “Valeu, o prazer é nosso”, respondeu o pauloafonsino. Na sequencia, a apresentadora Camila Marinho e o comentarista de axé Marrom (Osmar Martins), que faziam a cobertura do Bahia Folia (TV Bahia), analisaram a performance dos artistas e a cidade de Paulo Afonso.
“Márcio Vítor recebendo os meninos do Attooxxa. Osmar que é o amigo dele de infância. Raoní que ele cumprimentou ali agora, Raoní que é de Paulo Afonso junto com Rafa Dias que também é da banda e não estava ali em cima, mas também é de Paulo Afonso. Então, é uma turma de meninos jovens”, disse Camila Marinho.
Já o Marron, que é um dos principais especialistas da música baiana soltou: “Paulo Afonso tem uma tradição de bons músicos”.