Entrevista: Jânio Soares fala do ‘Moto Paulo Afonso 2018’

 Entrevista: Jânio Soares fala do ‘Moto Paulo Afonso 2018’

A estrutura para a realização do evento ‘Moto Paulo Afonso’ começou a ser montada na quarta, 11, na Avenida Apolônio Sales. Para 2018 algumas alterações serão realizadas no circuito do evento, dentre elas, a mudança da localização do palco principal.

O Centro de Cultura e Esportes Lindinalva Cabral  será utilizado para abrigar as demais atrações da festa que são os stands de artigos relacionados ao motociclismo, praça de alimentação,  estacionamentos, mictórios entre outros espaços.

Em entrevista a AC Zuca, o secretário Municipal de Cultura e Esportes, Jânio Soares (Janinho), que janio secrtestava no local do evento inspecionando os trabalhos, falou das mudanças necessárias e que 2018 será o maior de todos os tempos em participação de motociclistas. “Realizamos estudos junto aos órgãos de segurança que estarão envolvidos no Moto Paulo Afonso e faz necessário uma estrutura nos moldes da Copa Vela com o fechamento do local para melhor controle de entrada e saída de pessoas”, disse.

E continuou, “Com a mudança do palco para a Avenida Apolônio Sales teremos mais espaços no Lindinalva, principalmente para estacionamento e proporcionar mais comodidade para as outras estruturas que serão montadas”, destacou.

Sobre a expectativa de público, Jânio Soares foi otimista dizendo: “O Moto Paulo Afonso está saindo do patamar de melhores do Nordeste e se tornando nacionalmente conhecido, sendo um dos principais eventos para os amantes do motociclismo no país. Este ano com as presenças do Ira! e do Barão Vermelho, bandas que por si só já trazem multidões, juntando aos demais atrativos, tenho certeza de público recorde nesta edição.

Para a geração de emprego e renda, o secretário comentou, “Com milhares de pessoas circulando pela cidade a movimentação favorece a todos setores do comércio e de serviço. Já temos 100% da rede hoteleira reservada, e temos a informação que cidades da região também estão sendo beneficiadas com o aquecimento na economia. Várias casas estão sendo alugadas e aproveito para dizer que os interessados em alugar espaços como, residencias, chácaras, apartamentos, e outros, deixar o contato no Núcleo de Atendimento ao Turista, pois as procuras são imensas por parte de grupos que querem curtir a festa com comodidade e depois gozar de um bom descanso”, finalizou Janinho.

Por AC Zuca.

Foto: Arquivo PANotícias

 

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *