Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Ana Clara diz que tem consciência do dever cumprido e aposta na política como uma missão
É assim que a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira define o seu sentimento com relação ao primeiro semestre de 2018, ao mesmo tempo em que a titular da SEDES se compromete, a se dedicar cada vez mais ao resgate dos direitos das pessoas, principalmente as que vivem em situação de vulnerabilidade social.
Mas se para Ana Clara o sentimento é do dever cumprido, para o povo brasileiro é de muita decepção e tristeza. E ela sabe a razão: “A classe política está cada vez mais desacreditada, por conta das excrecências que estamos vendo aí, e isso faz com que o eleitor não tenha compromisso e muitas vezes diga que vai votar nulo ou em branco. Nós não vamos desistir, não vamos desanimar, precisamos de políticos sérios e ainda existem pessoas comprometidas”, assegura.
“Vejo a política como uma missão, de ser canal, de ser ponte, de estar ao lado, de ajudar”, define a secretária ao declarar “um carinho muito grande” por todos os munícipes da cidade que hoje, 28/07 faz 60 anos de emancipação política.
O discurso de Ana Clara Moreira também é de agradecimento. A Deus, familiares e amigos, pelo eterno aprendizado.
Por Luiz Brito