Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
A oposição corre o sério risco de perder a presidência da Câmara Municipal de Paulo Afonso, mesmo tendo maioria
![A oposição corre o sério risco de perder a presidência da Câmara Municipal de Paulo Afonso, mesmo tendo maioria](https://www.panoticias.com.br/arquivo/wp-content/uploads/2018/10/dd949343e6f39873cef71d96d70b.jpg)
Bob Charles, em sua Coluna Bastidores no site bobcharles.com.br, analisa que mal acabou a eleição e já começaram as apostas para saber quem será o próximo presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso para o biênio 2019/2020. Na opinião de Bob, os favoritos são o vereador Pedro Macário Neto, o atual vice-presidente, Bero do jardim Bahia, o primeiro secretário Leco, o vereador Jean Roubert , o vereador Marconi Daniel e a vereadora Leda. “Essa disputa será de tirar o fôlego e certamente trará muitas dores de cabeça ao prefeito Luiz de Deus”. Diz Bob.
Segundo Bob Charles, há uma série de conchavos entre a oposição e nomes da base governista nos bastidores, para a eleição do novo presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso e que a oposição corre o sério risco de perder a presidência da Casa, mesmo tendo maioria. “É o efeito da última eleição estadual”.
Na Coluna Bastidores, Bob Charles diz que o vereador Mário Galinho, apesar de ter dado um banho de votos nos políticos tradicionais para deputado Estadual, o vereador descarta qualquer interesse na disputa da presidência da Câmara. “Diz que vai focar no debate dos grandes temas na tribuna”.
Da Redação PAN