Anilton diz que é alvo de golpe baixo e rasteiro. “Estou sendo alvo de interesses pessoais”

 Anilton diz que é alvo de golpe baixo e rasteiro. “Estou sendo alvo de interesses  pessoais”

O ex-prefeito de Paulo Afonso, Dr. Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), concedeu entrevista na manha desta quarta-feira (17), a uma emissora local, onde voltou a questionar a ansiedade de uns vereadores da oposição que querem  votar e reprovar suas contas referentes ao exercício de 2016.anilton

Anilton questiona onde eles acharam esse desvio de 27 milhões da secretaria da saúde.  “De fato, assegura, houve uma licitação que fora homologada, porem, nunca existiu nenhum contrato”. “Não houve nada de irregularidade”, explicou.  Estou sendo alvo de “interesses  pessoais”  de quem se arvora em medidas infundadas na tentativa de me excluir de futuros processos eleitorais por oito anos. No entanto, o sonho da minoria  esbarra na maioria.  Anilton fez um desafio “Provem que houve desvio. Estão me acusando de maneira leviana e eu vou procurar meus direitos independentemente do resultado dessa vergonha pré-fabricada”, alfinetou.

O ex-prefeito exigiu respeito por parte dos seus acusadores. Em um trecho da entrevista Anilton, lembrou que embora não tenha obtido êxito na campanha eleitoral, aproveitou para agradecer aos cerca de 40 mil eleitores que acreditaram na sua proposta de trabalho rumo a Assembléia Legislativa da Bahia.

“De volta ao cenário Ailton pediu mais respeito e disse que se alguém merece ser ficha suja esse alguém não sou eu”.

O advogado Flávio Henrique Magalhães Lima, vice-prefeito do município, disse ter convicção de que da mesma forma como o TCM aprovou as contas de Anilton referentes ao exercício 2016, ele igualmente obterá êxito na esfera municipal porque considera que os motivos que originaram essa polemica infundada é meramente política frágil.

Da Redação, com Luiz Brito

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *