Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
“Recebi parabéns do PP e depois fui traído”. Diz Jean Roubert
Em matéria publicada no site do radialista Manoel Alves, o vereador Jean Roubert (PTB) se refere a uma punhalada que levou dos progressistas na última 2ª feira.
Segundo Manoel, o vereador Jean confessou que há duas semanas, o vereador líder da oposição, Pedro Macário lhe parabenizou com a boa-nova vinda de lideranças do partido, garantindo que ele era o candidato a presidente da Câmara.
“Eu me sinto injustiçado porque a liderança maior não se pronuncia (referindo-se ao deputado federal Mário Júnior) eu recebi parabéns e de repente vem à resistência, não tive qualquer explicação sobre o acordo que fizemos lá atrás; no meio de oito agremiações essa foi a única que teve resistência.” Destaca o vereador.
A opção de Leda
“Leda tinha uma obrigação moral comigo, não escondia isso de ninguém, como eu hoje não sou mais candidato ela está livre para concorrer.”
“Cadê a liderança que faltou?, que foi omissa e que não disse ao partido qual seria o trilho por onde caminhar?, onde está a liderança quando dois vereadores estão em acordo com o prefeito?” Conclui Jean Robert.
Fonte: Manoel Alves