Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Exclusivo: Chesf adia decisão de reduzir prestação dos serviços do HNAS
Segundo informações, do secretário municipal de Saúde, Ivaldo Sales Júnior, com exclusividade ao PANotícias, a Chesf – Companhia Hidro Elétrica do São Francisco, informou na terça-feira,12, através de documento enviado pela empresa ao MPF, tratando da interrupção e redução da prestação dos serviços do HNAS, que a companhia decidiu em adiar por alguns meses a decisão de reduzir os serviços no atendimento do HNAS.
A empresa foi notificada pelo Ministério Público Federal da Bahia, a dar continuidade aos serviços de saúde prestados à população por meio do hospital.
Para o secretário de Saúde, Ivaldo Sales, com a decisão da Chesf em adiar a redução dos serviços do HNAS por alguns meses, exige que todos os entes envolvidos, Prefeituras, Chesf, EBSERH, Univasf, Sec. de Saúde da Bahia e o MPF, que são todos os interessados na solução do problema, se unam para solucionar a decisão da Chesf que anunciou que vai reduzir os serviços de saúde no Hospital Nair Alves de Souza. “Já que a Chesf adiou por alguns meses a decisão, temos que buscar unir forças Municipais, Estaduais e Federais para resolver a situação”. Alerta o secretário de saúde.
Da Redação