Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Flávio Henrique diz que o PMSB é muito importante e vai melhorar as condições de tratamento de esgoto em Paulo Afonso
“O Plano Municipal de Saneamento Básico vem para melhorar as condições de tratamento de esgoto de Paulo Afonso, inclusive da Área Rural, pois é um projeto audacioso e muito importante para nossa cidade”, comenta Flávio Henrique.
O ex prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, destaca que o Plano Municipal de Saneamento Básico, que envolve água, esgoto, saneamento e resíduos sólidos, é fundamental em qualquer cidade brasileira, logo, o município que pensa em crescer, em prestar um bom serviço, em diminuir os seus problemas, deva instalar o seu plano. “Assim é oportuno que seja instituído no município, para que entre outros benefícios, possa alocar recursos tanto da União quanto do Estado para serem investidos aqui em Paulo Afonso”.
O Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, é um instrumento de gestão pública que proporciona aos municípios a criação de mecanismos de planejamento e implantação dos serviços para os quatro eixos do saneamento: ÁGUA, ESGOTO, RESÍDUOS SÓLIDOS e DRENAGEM URBANA.
No dia, 25/9/2017, o vice-prefeito de Paulo Afonso, Flávio Henrique Lima, esteve na cidade de Canindé de São Francisco – SE, onde participou da apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco – CBHSF, com a Empresa de Consultoria que executou o PMSB, em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso.
Redação PANotícias