Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Moradora reclama de terreno público no centro, que acumula entulhos e não deixa a água da chuva escoar
A Cidadã pauloafonsina, Srª Socorro Lopes, publicou dois protestos no facebook do panoticias.com.br: 1º – sobre um terreno da prefeitura que acumula entulhos, entre a Rua Monsenhor Magalhães e a Rua Castelo Branco. O 2º – é um ponto de ônibus danificado nas imediações do Bar do Flamengo: “há alguns dias, eu postei no facebook um texto explicando um problema na Rua Monsenhor Magalhães e agora, com fotos concretizo o problema. Porque a questão desse terreno é que é de propriedade da Prefeitura e eles não abrem para que a água escoe com facilidade”.
Boa noite amigos!!
É o seguinte:
Srª Socorro Lopes – “Eu não sou de publicar problemas aqui no Facebook, porém aqui na Rua Monsenhor Magalhães, nas imediações do Bar do Flamengo, está um descaso, veja bem, tem uma travessa que dá acesso à Rua Castelo Branco, nesse trecho o piso é todo esburacado, quando chove chega até a formar poças de água, dando dificuldade aos pedestres que ali transitam. Não faltando também, um terreno que é da Prefeitura que poderia ser aproveitado para construção de uma pracinha, ou então colocar aparelhos de ginástica, no entanto o terreno serve só para juntar entulhos, tem uma lixeira próximo que tem mais de 30 dias que está quebrada. Inclusive anos atrás sugeri ao então secretário responsável para essa melhoria, ao qual colocou dificuldades e pediu que eu procurasse outra pessoa da Prefeitura. Também nas imediações do Bar do Flamengo tem o ponto de ônibus muito danificado, os pontos foram todos trocados na cidade, no entanto esse ponto não foi trocado. Essa Rua é antiga o acesso de ônibus coletivo que transita é demais por ela, então é necessário uma certa e justa atenção e melhorias. Há 4 gestões que venho pedindo em nome dos moradores e infelizmente não somos ouvidos/atendidos”. Desabafa a Srª Socorro Lopes.
Outra reclamação da Srª Socorro Lopes, é que está acontecendo vazamentos; “já informamos a Empresa responsável para vir fazer os reparos devidos, ela nunca compareceu nem para olhar o que possa ser feito”.
Cansei de pedir na Prefeitura por essas melhorias, já tem mais de 16 anos que pedimos e até agora nada”!!! Conclui a Srª Socorro Lopes.