Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Presidente da Câmara de Paulo Afonso conclama população; “Vamos pra rua para defender a educação”

O Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Pedro Macário Neto (PP), anunciou terça-feira (14/05), em seu gabinete que a maioria dos vereadores apoia e vai participar do Dia de Protesto contra o corte nas verbas das Universidades e Institutos Federais programado para esta quarta-feira (15/05). Nas redes sociais, o Presidente voltou a insistir na participação da população:
A Câmara de Paulo Afonso, acima das diferenças partidárias, mantém a defesa do ensino público de qualidade e gratuito, por isso une-se ao Brasil que protesta contra os cortes que vão sucatear as Universidades e Institutos Federais e inviabilizar a melhoria do ensino básico e fundamental.
O presidente da Câmara, Pedro Macário, defendeu a unidade de luta contra os cortes propostos pelo governo federal e a participação da população nos atos previstos para esta quarta-feira (15) em todo o País. “Paulo Afonso tem o dever se posicionar contra estes cortes e contra o sucateamento dos Institutos Federais” – diz Macário. “Nosso município se tornou um polo de educação superior, com Universidades públicas e privadas, inclusive com a UNIVASF, a ser inaugurada”. “Vamos pra rua para defender a educação“, conclama.
Por Assessoria de Comunicação (CMPA)