Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Neste 1º de julho, começa o Recesso do Legislativo e o Executivo decreta ponto facultativo
Cumprindo Regimento Interno, a Câmara Municipal de Paulo Afonso entra em Recesso Parlamentar nesta segunda-feira, 1º de julho até o dia 30 de julho. A 1ª sessão ordinária após o Recesso será no dia 05/08, no horário regimental, às 9 horas.
A Câmara Municipal decretou ponto facultativo no dia 1º de julho, (segunda-feira), data que antecede o feriado comemorativo da Independência da Bahia.
No período do Recesso Parlamentar, a Câmara estará aberta com todos os setores administrativos atendendo ao público.
Comissão Representativa para o Recesso Parlamentar
O presidente do Legislativo Pedro Macário Neto, definiu os parlamentares que irão compor a Comissão Representativa que atuará durante o recesso parlamentar, até o dia 31 de julho de 2019. A Comissão será composta pelos vereadores Pedro Macário Neto, Alexandro Fabiano da Silva (Leco) e Zé Carlos do BTN, que ficarão encarregados de acompanhar o andamento das atividades legislativas, para dar continuidade nos trabalhos da Casa de Leis, mesmo sem a realização de sessões ordinárias, além de fiscalizar as ações da Prefeitura.
Ponto facultativo nas repartições públicas
O prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira, 1º de julho.
A data antecede o feriado de terça-feira, 2 de julho, quando se comemora o 196º aniversário de Independência da Bahia.
Durante o ponto facultativo permanecem em funcionamento o HMPA, Samu, coleta de lixo, guarda municipal e segurança patrimonial.
DA Redação, José Renaldo