Tragédia em Paulo Afonso: soldado do Corpo de Bombeiros tenta matar ex – companheira e comete suicídio

 Tragédia em Paulo Afonso: soldado do Corpo de Bombeiros tenta matar ex – companheira e comete suicídio

No início da manhã dessa terça-feira (11), na Rua do Bom Conselho, antiga Rua “E”, Acampamento Chesf, no centro de Paulo Afonso, o bombeiro policial, identificado como Sargento Carlos Ribeiro, da cidade de Barreiras -Ba, após invadir armado com um revolver 38 a residencia de Janiele sua ex – companheira o agrediu com uma coronhada na cabeça e um tiro de raspão na perna. Janiele conseguiu escapar do agressor fugindo para a casa de um vizinho, toda a sena foi presenciada por uma filha de Janiele de 15 e uma criança de 5 anos, filha do casal. Carlos Ribeiro com a chegada da PM, recusou se entregar a polícia e cometeu o suicídio, atirando na própria cabeça. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da SAMU, que constatou o óbito do sargento.

A Janiele foi socorrida pela equipe da Samu e lavada para o hospital Nair Alves de Souza. Em seguida após ser medicada recebeu alta.

O Sargento Ribeiro estava em Paulo Afonso para uma audiência com sua ex- esposa na quarta-feira(12). Segundo informações de populares, amigos do casal e da PM, Ribeiro não aceitava o fim do relacionamento, já que sua ex-companheira teria entrado com o pedido de divórcio. Os desentendimentos no relacionamento do casal vinha acontecendo desde maio de 2018, inclusive o sargento chegou a ser preso por policias da DEAM, após Janiele  denunciar agressões e violências sofridas por ela praticadas por Ribeiro.

Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve no local fazendo a perícia e providenciando a remoção do corpo de Ribeiro para o IML.

Da Redação. Modificado as 13h. Fotos Reprodução da WEB

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *