Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Consultoria Sebrae, expõe vantagens do projeto Cidade Empreendedora que será implantado em Paulo Afonso
No auditório da Secretaria de Educação, na segunda-feira (26), aconteceu um encontro entre representantes do Sebrae e das secretarias municipais de Educação, Meio Ambiente, Administração, Agricultura e Aquicultura e Sala do Empreendedor da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com o objetivo de discutir e esclarecer alguns pontos do projeto Cidade Empreendedora, em fase de implantação em Paulo Afonso.
A iniciativa do Sebrae visa acelerar o processo de transformação econômica com o apoio da gestão pública e de lideranças locais, além de fortalecer o empreendedorismo e as micro e pequenas empresas. Outra vantagem do Cidade Empreendedora é a ampliação da geração de emprego e renda, com o aprimoramento contínuo do ambiente de negócios.
Em sua palestra, momento direcionado principalmente a funcionários do setor público, a consultora do Sebrae, Fabrine Schwanz Dias, levou orientações sobre compras governamentais e licitações envolvendo as micro e pequenas empresas.
Estiveram presentes, os secretários, de Administração, Hermes Benzota de Carvalho Júnior; de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres e de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano.