Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Lei Orçamentária Anual está na Câmara Municipal para ser apreciada pelos vereadores
Com investimentos previstos de R$ 384 milhões para 2020, a Lei Orçamentária Anual (LOA) já está na Câmara Municipal para ser apreciada pelos vereadores.
A previsão de investimentos para 2020, elaborada pela Secretaria de Finanças (Sefin), é 11,64,% maior do que orçamento de 2019.
A LOA foi amplamente discutida com a sociedade durante audiência pública conduzida pela secretária de planejamento Patrícia Alcântara, na quarta-feira (17/09) no Auditório Edison Teixeira Barbosa
Protocolada pelo Legislativo na manhã de sexta-feira (27/09), a LOA é elaborada pelo Poder Executivo para estabelecer as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano.
Após entregar a lei ao presidente da Câmara Municipal, Pedro Macário Neto, o prefeito Luiz de Deus destacou que a área social (saúde, educação e desenvolvimento social) é prioridade na gestão. A Lei Orçamentária Anual é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. O projeto deve ir para votação até o fim do ano.
Assessoria de Comunicação CMPA