Mário Júnior diz que o PP é partido de oposição em Paulo Afonso e apóia Ena Vilma como candidata da oposição

 Mário Júnior diz que o PP é partido de oposição em Paulo Afonso e apóia Ena Vilma como candidata da oposição

Mário Negromonte Júnior diz que não comunga com as condições da gestão atual de Paulo Afonso. “Se Ena Vilma aceitar ser candidata a prefeita de Paulo Afonso,  nosso grupo (PP) irá apoiá-la. Ela ser candidata a prefeita depende dela”.

O deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PP), participou na noite de sexta-feira (15), da solenidade de inauguração da Creche Modelo e Escola de Educação Infantil, Maria Donatila, na sede do município de Glória – BA.

Na oportunidade, o parlamentar apresentou o atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Nelson Leal (PP), que pela primeira vez esteve em Glória e ficou encantado com a popularidade dos Progressistas na cidade. Em suas redes sociais, Mário Júnior, falou da presença de Nelson Leal no evento.

Mário Júnior também lembrou da luta ao lado do prefeito daquela cidade, David Cavalcanti (PP), para terminar a creche e entregá-la toda estruturada ao povo gloriense: “Anunciamos o nosso deputado estadual, que é um grande amigo, deputado e partidário, o Presidente da Assembléia Deputado Nelson Leal. Parabéns meu Prefeito por concretizar essa obra tão importante! Foi muito difícil, mas conseguimos! Educação em primeiro lugar! O resgate da dignidade do nosso povo continua.”

Ao  final do evento, o repórter Carlos Alexandre do portal PA4 aproveitou para saber do deputado Mário Júnior sobre a política de Paulo Afonso e o nome de Ena Vilma como provável candidata do PP à prefeitura em 2020. Veja abaixo:

Carlos Alexandre – Deputado houve muita repercussão com a possibilidade de Ena Vilma disputar a eleição como candidata a prefeita de Paulo Afonso. Ela já aceitou?

Mário Júnior – A gestão da prefeita Vilma foi muito forte, que mesclou a modernidade com competência, uma gestão muito forte na geração do emprego e renda, muito forte na saúde, educação e isso fez ela ser a prefeita naquela altura, o município que mais cresceu pelo Firjan. É uma pessoa que tem uma relação muito forte com Paulo Afonso, ela foi diretora da DIRES, ajudou a implementar o SUS em nosso município, foi dentista na Chesf, é chesfiana, trabalhou no Hospital Nair Alves de Souza, foi secretária da Saúde em Paulo Afonso, então o nome dela foi lembrado por alguns amigos do nosso partido.

Mário Júnior – Se ela aceitar, nosso grupo irá apoiá-la. Ela ser candidata a prefeita depende dela, se ela quiser o que é que um filho vai falar para uma mãe quando a mãe quer fazer, lógico que estarei ao lado dela para apoiá-la. Eu tenho certeza se for da vontade dela, nosso grupo todo irá abraçar e nós vamos caminhar conversando com o povo de Paulo Afonso e quem sabe aí pode ter uma primeira mulher prefeita de Paulo Afonso, quem sabe.

Carlos Alexandre – Há possibilidades de alianças em Paulo Afonso e com quais grupos?

Mário Júnior  – Eu sou um lutador da união das forças das oposições, a gente caminha nesse campo e não é segredo para ninguém, o nosso partido é oposição em Paulo Afonso, mas não é uma oposição a Paulo Afonso, primeiro que o eleitorado de Paulo Afonso nos colocou na oposição, segundo lugar porque não comungo com condições da gestão atual de Paulo Afonso, mas nada pessoal. Espero que a prefeitura possa buscar o caminho certo, gerando empregos, fazendo obras, ações porque eu não torço contra Paulo Afonso, nunca, jamais, só quero que Paulo Afonso cresça.

Mário Júnior – Quero ajudar a unir as oposições em Paulo Afonso. Meu campo é muito claro, eu quero poder ajudar a unir as oposições com projeto moderno, viável para geração de emprego para essa juventude que está precisando muito.

PA4

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *