Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Polícia Rodoviária Federal prende caminhão com carga ilegal de cigarros em Paulo Afonso
Durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal, na BR – 110, uma carga de cigarros de origem ilícita foi apreendida no Km 17, povoado Riacho. Segundo as primeiras notas da polícia, em entrevista ao repórter Gil Leal, foi percebido por parte do motorista um certo nervosismo durante a abordagem.
Foi então solicitado que o mesmo mostrasse a carga que era transportada. Os policiais estranharam a maneira em que as peças estavam organizadas e resolveram subir para constatar, de fato, o que de errado poderia estar escondido dentro das estruturas metálicas para montagem de palcos.
Ao retirar as estruturas os agentes descobriram um grande volume em caixas de cigarros. Em contagem, já na Delegacia de Paulo Afonso, foram contabilizadas 1000 caixas de cigarros. De acordo com o levantamento feito pelos policiais, estima-se que a carga apreendida possa chegar a quantia de um milhão de reais.
O motorista em sua fala inicial disse que tinha saído de São Paulo, mas especificamente da cidade de Barueri, e a carga tinha o destino final no Rio Grande do Norte. O caminhão e o motorista se encontram na delegacia de polícia a disposição das autoridades para as próximas etapas.
RBN