Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
PDT, Podemos e PROS de Glória se unem e buscam candidatura única na oposição
Na terça-feira (15), reuniram-se na cidade de Paulo Afonso, os pré candidatos oposicionistas a Prefeito do Município de Glória, Alex Almeida (PDT), Ney Oliveira (Podemos) e Carlinhos do Brejo (PROS) para discutir qual o direcionamento que a oposição deve seguir, a partir de então, visando a convergência para uma única candidatura majoritária no pleito de 2020.
O presidente do PROS e pré candidato, Carlinhos, destaca que os partidos estão buscando convergir diante da ‘preocupação em fazer valer os princípios democráticos, a transparência e a probidade administrativa’ e que essa união é uma demonstração clara de compromisso com o município no intuito de oferecer um novo caminho para Glória e o seu povo.
O também pré candidato, Ney Oliveira, revela que o movimento no sentido da formação do bloco é essencial para que a oposição atinja o objetivo de trazer as mudanças que o povo de Glória precisa visto que o atual governo Pepista está desgastado e acumula vícios que só prejudicam o município e a população.
Já Alex Almeida frisou que o bloco formado ‘faz parte do amadurecimento das lideranças de oposição no intuito de unir pra vencer. Falou também que a ideia desse bloco oposicionista é construir uma grande aliança envolvendo todos os partidos de oposição para lutar em favor da sociedade de Glória e que o diálogo para que isso aconteça já envolve também o pré-candidato Cícero Moraes do PT.
Do pa4