Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Violência contra mulher. Homem comete feminicídio no Condomínio Encontro das Águas
Uma mulher morreu com um tiro na cabeça dado pelo marido na noite de terça-feira (18), no Bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso (BA). A vítima foi identificada pelo nome de Arlete Sandra Freire, de 43 anos.
O crime aconteceu ao na residência do casal no Condomínio Encontro das Águas. Segundo as primeiras informações, o marido que é policial militar de Pernambuco atirou na mulher após uma discussão.
Equipes do Samu 192 foram acionadas e ainda socorreram a vítima até o Hospital Nair Alves de Souza. A mulher que era mãe de dois filhos (um casal) foi atendida, mas já deu entrada na emergência com diagnóstico de morte cerebral. Pouco tempo depois, o coração também parou de bater.
A polícia chegou rapidamente ao local do crime e conseguiu prender em flagrante o acusado. Ele não teve a identidade revelada. Vizinhos do casal estão estarrecidos com o caso.
O homem responderá por crime de feminicídio. O Código Penal estipula a pena de reclusão de 12 a 30 anos para o homicídio contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio).
3 Comments
Matéria incompleta. Coloquem a foto do Assasssino… tem nas redes sociais deles. Eu já recebi via wats. Ou só porque ele é policial vai ter a foto censurada?
Procure entender que existe a legislação proibindo a exposição de foto, sendo o individuo bandido ou não.
Proibição até do nome do Assassino?