Violência contra mulher. Homem comete feminicídio no Condomínio Encontro das Águas

 Violência contra mulher. Homem comete feminicídio no Condomínio Encontro das Águas

Uma mulher morreu com um tiro na cabeça dado pelo marido na noite de terça-feira (18), no Bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso (BA). A vítima foi identificada pelo nome de Arlete Sandra Freire, de 43 anos.

O crime aconteceu ao na residência do casal no Condomínio Encontro das Águas. Segundo as primeiras informações, o marido que é policial militar de Pernambuco atirou na mulher após uma discussão.

Equipes do Samu 192 foram acionadas e ainda socorreram a vítima até o Hospital Nair Alves de Souza. A mulher que era mãe de dois filhos (um casal) foi atendida, mas já deu entrada na emergência com diagnóstico de morte cerebral. Pouco tempo depois, o coração também parou de bater.

A polícia chegou rapidamente ao local do crime e conseguiu prender em flagrante o acusado. Ele não teve a identidade revelada. Vizinhos do casal estão estarrecidos com o caso.

O homem responderá por crime de feminicídio. O Código Penal estipula a pena de reclusão de 12 a 30 anos para o homicídio contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio).

 

3 Comments

  • Matéria incompleta. Coloquem a foto do Assasssino… tem nas redes sociais deles. Eu já recebi via wats. Ou só porque ele é policial vai ter a foto censurada?

    • Procure entender que existe a legislação proibindo a exposição de foto, sendo o individuo bandido ou não.

  • Proibição até do nome do Assassino?

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *