Covid-19: administrador do BTN, Luiz Humberto, pede a população que leve a sério a situação, para evitar que haja contaminação

 Covid-19: administrador do BTN, Luiz Humberto, pede a população que leve a sério a situação, para evitar que haja contaminação

Uma live transmitida no Instagram e Facebook foi realizada na tarde de sexta-feira (20), com o secretário de Saúde, Ghiarone Garibalde e o administrador do BTN, Luiz Humberto. Na pauta, a publicação do Decreto de nº 5.766, que estabelece medidas a serem tomadas para funcionamento da Prefeitura, comércio e outros estabelecimentos nos próximos 15 dias devido a pandemia do Covid-19.

Luiz Humberto solicitou que a população leve a sério a situação, pois o município está fazendo de tudo para evitar que haja contaminação. “Estamos trabalhando para que o povo da nossa querida cidade não adoeça por conta desse vírus feroz. Que os moradores busquem informações pelos canais oficiais de comunicação, como o site da Prefeitura www.pauloafonso.ba.gov.br, Instagram @prefpauloafonso e Facebook,prefeituradepauloafonso . Esses são os canais oficiais das notícias, vamos lutar para evitar as fakes news”, diz.

Ghiarone ressaltou a medida como forma de manter o pauloafonsino em casa, seguindo orientação da Organização Mundial Da Saúde (OMS), e assim evitar a contaminação e disseminação do vírus. “É importante tomar medidas severas nesse momento para proteger todos os munícipes, para evitar que o nosso povo seja contaminado pelo Covid-19. O prefeito Luiz de Deus pediu para que a Secretaria de Saúde trabalhasse em regime de plantão para atender a todos, pois ele está preocupado, e quer evitar que o seu povo seja contaminado”, destaca Guiarone.

Ghiarone ressaltou que as redes sociais serão cada vez mais utilizadas com as lives, tendo em vista que não há condições de realizar entrevistas coletivas com a imprensa devido à pandemia do Covid-19. “A Assessoria de Comunicação estará promovendo mais essas ações e deixando a população sempre informada e atualizada”, afirma.

 

 

Fonte/foto: Ascom/PMPA

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *