Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Prefeito David Cavalcanti, assina Decreto nº 014/2020, que determina medidas preventivas na área de saúde
Com a crescente confirmação de casos no território brasileiro, é necessário estar atento às recomendações que podem evitar o contágio do COVID-19 – Coronavírus.
Fique atento às orientações da Secretaria Municipal de Saúde
Em decorrência do reconhecimento de Emergência de Saúde Pública de Interesse Social e a declaração de pandemia de infecção humana pelo COVID-19 definida pela OSM – Organização Mundial de Saúde, o Prefeito Municipal de Glória (BA), David Cavalcanti, assinou o Decreto nº 014/2020, que determina medidas preventivas na área de saúde e dá outras providências essenciais.
Leia o Decreto na íntegra: aqui
Segundo informações da Ascom, não existem, no momento, suspeitas de casos de coronavírus (COVID-19) no município, contudo, destaca que medidas de prevenção e cuidados básicos com a saúde devem continuar sendo praticadas por cada um gloriense.
A Ascom informa ainda que, a Secretaria Municipal de Saúde tem divulgado e orientado os munícipes através da sua competente equipe e, principalmente, dos agentes comunitários de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde solicita que a comunidade gloriense, esteja sempre atenta às orientações e aos sintomas para que possa agir, juntos, em prol da sua saúde e da saúde do coletivo.
#povoqueagenteama