Prefeitura suspende atividades, em decorrência da infecção de servidores pela covid-19
Aleluia recomenda a Wagner cancelar viagem ao Rio neste sábado
“Será que o governador Jaques Wagner vai abandonar novamente a Bahia no atual clima de terror causado pela greve da PM para cair no samba, na inauguração da nova quadrada Portela, neste sábado, no Rio de Janeiro, conforme noticia o jornal O Estado de São Paulo, na coluna da jornalista Sonia Racy (ver nota abaixo) desta sexta-feira?”, indaga o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia.
Para o líder oposicionista, o absurdo divulgado pela imprensa nacional não surpreende quando se trata do governador petista. “Sem motivo, a não ser posar para fotos e bajular, Wagner viajou com Dilma a Cuba, justamente quando a greve dos militares estava em curso. Pelo jeito, para o governador, não será nada de mais agora ir à sua terra natal, prestigiar a escola de samba, que está sendo patrocinada pelo governo da Bahia no Carnaval do Rio deste ano”.
Enquanto isso, observa Aleluia, uma verdadeira chacina ocorreu em Salvador nesta sexta-feira, quando quatro pessoas foram assassinadas e os corpos permaneciam estendidos, pela manhã, na calçada da Avenida Jorge Amado, na Boca do Rio.
“A imprensa já informa a ocorrência de13 homicídios em menos de cinco horas, confirmados pela Secretaria de Segurança Pública. A situação é grave. Esperamos que o governador Jaques Wagner tenha bom senso, assuma seu papel de autoridade máxima do estado e cancele essa esdrúxula agenda ao Rio de Janeiro”, recomenda Aleluia.